Alarme no ZTE v821 - RESOLVIDO!

Tempos atrás fiz uma postagem sobre alguns problemas com o aparelho ZTE v821, dos quais relacionei o "Alarme" e "Bluetooth" (veja a postagem). Depois de algumas buscas e nenhum sucesso, decidi apelar para alarmes alternativos disponíveis no Android Market.

Achei 2 bem interessantes:

AlarmDroid



Alarm Clock Plus



Testei ambos e minha conclusão é que, se você optar pela versão gratuita (com ads) o AlarmDroid seria a melhor opção, pois as propagandas atrapalham a visualização no Alarm Clock Plus (a tela do ZTE v821 é muito pequena). Agora, se você optar pela versão paga (sem ads - na casa de R$ 3,50), sugiro o Alarm Clock Plus, pois ele é mais polido, fácil de usar, os menus encaixam-se melhor neste aparelho e é um app bem leve.

Portanto, ambos seriam uma boa opção para a solução do problema do alarme neste aparelho.


Alarme no ZTE v821 - RESOLVIDO! Alarme no ZTE v821 - RESOLVIDO! Reviewed by Marcos Garcia on outubro 22, 2011 Rating: 5

2 comentários:

  1. Nesse aparelho V821 ZTE, tem algum aplicativo mais simples para originar chamadas?
    Acho que tem muito sub menus, até realmente fazer a chamada!
    A tela é muito pequena, tem alguma função para aumentar a imagem quando navegando?

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem Alex? Rapaz, até onde sei não. O aparelho da ZTE é muito travadão. O app de chamadas realmente não é dos melhores e muitas vezes da uns legs chatos.

    Vc tem zoom nas páginas web, mas não por gestos e sim pelo botão "+" e "-" que aparece na tela na parte esquerda inferior.

    Para imagens, o browser abre uma nova tela em full apenas com a img.

    Este é um aparelho barato do qual não dá para esperar muito. O básico ele faz, apesar de duas coisas extremamente básicas falharem no aparelho: ALAERME e Bluetooth para voz.

    O atendimento tecnico da ZTE é uma porcaria e se precisar de qualquer coisa com eles terá que enviar aparelho e esperar 30 dias (o problema é que eles não conseguem resolver problema de software aqui, ou seja, relatam como se não houvesse probs e vc recebe teu fone do jeito que foi).

    Em resumo, este é um fone bem básico, com poucos recursos, mas que aceita 2 chips com Android. Para música e vídeo é interessante, porém peca em muitas outras coisas. R$ 500,00 num aparelho desses não vale a pena.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.