Jailbreak iPhone 4S e iPad 2

Deseja fazer JAILBREAK no seu iPhone 4S e/ou iPad 2? Absinthe é o software que realizará seu desejo diretamente de seu desktop LINUX!

O procedimento consiste em 6 passos, descritos abaixo:

1- Abra o terminal e digite:
sudo apt-add-repository ppa:pmcenery/ppa && sudo apt-get update && sudo apt-get install libimobiledevice-utils && sudo apt-get update && sudo apt-get upgrade

Este comando, além de adicionar o PPA "pmcenery", também instalá o "libimobiledevie-utils" e por fim atualizará todos os pacotes pendentes para atualização.


2- Baixe o software "Absinthe" (se desejar visitar o site que diponibiliza o aplicativo e verificar se existe uma versão mais atual, aqui vai o link: http://www.idownloadblog.com/iphone-downloads/).

3- Descompacte o software baixado e, dentro da pasta descompactada, execute o arquivo referente a arquitetura de seu sistema. Se você estiver utilizando 32 bits, será o arquivo "absinthe.x86", e se você estiver utilizando 64 bits, será o arquivo "absinthe.x86_64".


4- Verifique se seu dispositivo está ligado, conectado e se o Ubuntu o detectou. Se sim, clique em "Jailbreak" (único botão disponível após a abertura do aplicativo). Aguarde até o término do processo.


5- Após o término do processo acima, procure, na tela de seu dispositivo, o ícone "Absinthe" e execute-o para que o jailbreak seja finalizado.

6- Seu dispositivo reiniciará e logo após, se tudo correu bem, o icone "Cydia" estará disponível no aparelho.

O vídeo abaixo mostra o passo a passo explicado acima de forma bem simples:

Jailbreak iPhone 4S e iPad 2 Jailbreak iPhone 4S e iPad 2 Reviewed by Marcos Garcia on fevereiro 14, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.