LOVEFiLM, Redbox Instant e/ou Netflix no Ubuntu

Se você assina algum dos serviços de vídeo por demanda como LOVEFILM, RedBox Instant ou Netflix e utiliza Linux, sabe que não é possível ter acesso ao conteúdo dos mesmos devido ha impossibilidade de se ter o SILVERLIGHT rodando no SO.

PORÉM, isso não é mais um problema!



Graças ao PPA mantido por Erich Hoover, com apenas 2 linhas de comando você terá acesso aos serviços assim como nas plataformas suportadas.

Vamos realizar a instalação em 2 etapas, sendo a primeira delas a inserção do canal no sistema, e a segunda a instalação do pacote referente ao serviço contratado. Os passos serão realizados no terminal.

NOTA: se você tiver o WINE instalado em seu sistema, este procedimento o removerá para a instalação do customizado para a aplicação!

Primeiro passo (inserção do PPA):
sudo apt-add-repository ppa:ehoover/compholio

Segundo passo (escolha o serviço desejado):
LOVEFiLM - sudo apt-get update && sudo apt-get install lovefilm-desktop

Redbox Instant - sudo apt-get update && sudo apt-get install redbox-desktop

Netflix - sudo apt-get update && sudo apt-get install netflix-desktop

O procedimento descrito neste post consiste na inclusão de um canal de software para a instalação automática de uma versão do WINE customizada, que também receberá uma versão do Firefox para Windows customizada e o Silverlight.
LOVEFiLM, Redbox Instant e/ou Netflix no Ubuntu LOVEFiLM, Redbox Instant e/ou Netflix no Ubuntu Reviewed by Marcos Garcia on fevereiro 01, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.