Podem proibir os ad blockers? Quem ganha com isso?

Nesta matéria faltou apenas dizer que os usuários pagam e muito com seus dados. Claro que, a grande maioria destes dados são usados para o direcionamento de anúncios, porém, são dados e muito valiosos.

Nenhum destes serviços ou apps são de fato gratuitos. Isso não existe! A não ser que você possa ver o código (open source) e ali esteja claro que não existe uma moeda de troca, é bem possível que você esteja pagando muito caro para ter o tal app/serviço "gratuito".

Sim, é importante que os anunciantes possam ter seus anúncios visíveis para os usuários, mas falta bom senso, pois jaja não existirá conteúdo, apenas anúncios. Tem gente que não consegue mais diferenciar o anúncio do conteúdo real em algumas plataformas!

Ad blocker? Bloqueador do que? De publicidade? Pois é, se você nunca ouviu falar sobre isso, em breve vai ouvir. Segundo dados do PageFair e da Adobe, mais de 200 milhões de pessoas no mundo utilizam atualmente os bloqueadores de anúncios, o dobro de usuários de apenas dois anos atrás... [leia mais]
Podem proibir os ad blockers? Quem ganha com isso? Podem proibir os ad blockers? Quem ganha com isso? Reviewed by Marcos Garcia on novembro 26, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.