Uber fica 15% mais barato em São Paulo e quer substituir o seu carro

Existem tecnologias e inovações que simplesmente vieram para ficar e isso acontecerá com mais frequência e em maior velocidade. Se as pessoas e tudo que é impactado não começarem a entender isso e criarem estratégias de adaptação, sofrerão e muito com isso.

Se não for o Uber agora, serão os carros autônomos que logo logo estarão nas ruas e acabarão com o sistema hoje conhecido de transporte.

São Paulo é uma cidade lotada que cada vez mais investe em métodos de transporte alternativos por, simplesmente, não ter mais espaço para tanto carro. E agora o Uber quer se posicionar como uma das possibilidades para essa mudança ao anunciar uma redução de 15% nas tarifas de todos os seus serviços, desde a opção mais barata, o UberX, até os tradicionais e mais luxuosos carros pretos. 

A intenção é clara: mostrar que andar diariamente de Uber pode ser uma alternativa mais barata ao carro próprio. Para deixar isso explícito, o serviço lançou uma calculadora que permite o usuário fazer as contas de exatamente quanto essa economia deve ser, de acordo com a quantidade de quilômetros rodados todos os dias e incluindo outros atributos, como impostos, manutenção, combustível, estacionamento e outros fatores... [leia mais]

Comentários