soluções inovadoras com Linux, software livre e open source

SERVIÇOS

Desenvolvimento de Sites

Sites profissionais com painel administrativo para inclusão, modificação e exclusão de conteúdo

Outsourcing de TI

Redução de custos com atualização constante e menor preocupação com profissionais de TI

Consultoria

Diagnóstico, formulação de soluções, implementação de melhorias e gerenciamento de processos de TI

Suporte e Manutenção

Profissionais especialiazados a sua disposição a fim de solucionar seus problemas de TI

nosso foco é reduzir os custos de seu negócio, aumentar a segurança de seus dados e otimizar a produtividade de sua equipe

DEPOIMENTOS DE CLIENTES

SUPERA PARQUE

Temos um site complexo, que exige constantes atualizações e criação de novas seções. Como habitat de inovação e entidade de apoio a empresas de base tecnológica, para dialogar com nosso público, precisamos garantir que o site esteja sempre em ordem. A Vartroy nos dá esse suporte com competência, preço justo e rapidez no atendimento. (Dalton Marques - gerente de desenvolvimento)

REVIDE

A Revide tem investido muito no Portal, com uma vasta publicação de notícias diárias. Para abrigar a grande quantidade de conteúdo jornalístico que produzimos e atender à dinâmica de crescimento de usuários e pageviews, é fundamental que tenhamos uma boa estrutura. Nesse quesito, a equipe da Vartroy Tecnologia nos deu um importante suporte, garantindo um ambiente adequado para sustentar nosso crescimento. (Marina Aranha - editora do portal)

JUSTINO FIGUEIREDO ADVOCACIA

Em uma era digital, rapidez e segurança são fundamentais. Por isso temos total confiança no Marcos Garcia para lidar com toda a parte de informática e TI de nosso escritório. (Patrícia Figueiredo - advogada / sócia)